Desde que estreou na plataforma da Netflix, a série “Bebê Rena” conquistou um bom público e tornou-se um dos destaques positivos do mês, ao trazer uma produção baseada em eventos reais. No drama, a produção foi criada e estrelada por Richard Gadd, que trouxe para o enredo a sua experiência traumática de quando foi perseguido e abusado sexualmente aos 20 anos.
A produção estreou no dia 11 de abril e atraiu milhares de pessoas, por ser um drama comovente com uma abordagem que tem a intenção de alertar outras pessoas, sobre os perigos de ter um stalker. Nesse contexto, acompanhamos a jornada do comediante e escritor Donny Dunn (nome ficcional do personagem), que se envolve com Martha (Jessica Gunning), uma mulher vulnerável que está passando por seus próprios problemas.
As coisas ficam sinistras quando ele passa a ser perseguido por ela, distorcendo totalmente a ideia de relacionamento. Martha desenvolve uma obsessão por Donny, fazendo com que o rapaz tenha que enfrentar diversos traumas na sua vida.
Bebê Rena terá segunda temporada?
Como a produção está tendo um grande destaque, é natural que os usuários da Netflix criem expectativas sobre a possibilidade de ter uma segunda temporada. No entanto, a produção é considerada uma minissérie, de sete episódios, e quando o streaming desenvolve uma produção para ser limitada, raramente decide continuar com a história, independente do sucesso que ela alcance.
Diante disso, ainda não há informações sobre a renovação da trama, nem por parte do streaming, e nem pelos produtores. No entanto, a produção teve uma ótima recepção com o público e com a crítica especializada, dando margem para que seja especulado a continuação do drama.