Beau Is Afraid: Novo filme do diretor de Hereditário e Midsommar ganha primeiro trailer
Os fãs de Hereditário (2018) e Midsommar (2019) podem comemorar! O diretor Ari Aster está de volta com Beau Is Afraid, estrelando Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar por Coringa (2019).
Confira o trailer de Beau Is Afraid:
O trailer já mostra o tom alegórico e quase alucinógeno da produção, algo típico das produções do diretor que também escreveu o roteiro de toda a sua filmografia.
Beau Is Afraid acompanha Beau (Joaquin Phoenix), um homem paranoico que embarca em odisseia épica para visitar sua mãe, com quem tem uma relação complexa. O personagem inspirado na pessoa real Beau Wilmington já havia aparecido em um curta do diretor de 2011.
Em entrevista ao IndieWire, o diretor comentou a mudança de gênero do longa, já que seus dois primeiros filmes eram de horror, enquanto o novo não se encaixa nesse gênero (e aparentemente não se encaixa muito bem em nenhum). “Pode levar alguns filmes antes de eu voltar ao terror, mas eu amo terror e tenho certeza que voltarei”, disse. “O trauma psicológico, no entanto, SEMPRE terá um lugar em meus filmes”. (via Hollywood Forever TV).
A a24, produtora do filme, responsável pelos outros longas de Aster, além de produções aclamadas como A Bruxa (2017) e Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (2022), definiu o filme como “ousado e engenhosamente depravado” (via TMDQA).
Aliás, Beau Is Afraid é a produção mais cara do diretor até o momento, custando US$60 milhões, seis vezes mais que Hereditário (2018), sua estreia nos longa-metragens. Midsommar (2019), seu segundo filme, custou US$9 milhões.
De acordo com World of Reel (via Hollywood Forever TV), o longa terá quase três horas de duração. O corte inicial tinha quatro horas.
Continue acompanhando o Música e Cinema para mais curiosidades, recomendações e notícias do mundo do entretenimento.