Baterista da Lana Del Rey tem celular furtado no RJ: “mal posso esperar para ir para casa”
Enquanto Lana Del Rey aproveitou as praias do Rio de Janeiro e compareceu até mesmo a uma missa, outros membros de sua banda não puderam aproveitar a cidade do mesmo jeito. Will Whitney, baterista da cantora, foi assaltado na capital carioca e ficou extremamente revoltado com a situação.
Há quatro dias, o músico publicou uma foto de um show lotado, mas a legenda não foi de nenhuma celebração. Whitney desabafou em seu Instragram e surtou contra a população brasileira, utilizando as hashtags “F*da-se o Brasil” e “Humanos Lixos”.
“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m*rda numa moto. Fod*-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa.”, disse o baterista em sua conta da rede social.
Lana Del Rey se apresenta no Brasil
Lana Del Rey é uma das principais atrações do MITA Festival, evento que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo. A capital carioca recebeu o festival no último final de semana nos dias 27 e 28 de maio, enquanto São Paulo contará com a organização nos dias 3 e 4 de junho.
Lana Del Rey possui datas em ambas cidades e já realizou sua apresentação no Rio de Janeiro. Com uma semana de folga entre os shows, a cantora fez questão de aproveitar a cidade carioca e deu um pulo até mesmo em Manaus.
O próximo show de Lana acontecerá no dia 3 de junho no Novo Anhangabaú, em São Paulo. O festival contará com a participação de Flume, Natiruts, Djonga, BK, Duda Beat e muitos outros. Ingressos ainda estão à venda pelo Eventim.