Logo após sair da MTV, Tatá Werneck foi contratada pela Globo e participou de tudo um pouco. A comediante participou de novela das sete, programas de auditório e programas de rede privada. Foi em um destes, o Humor Multishow, que Tatá enfrentou Naldo Benny em uma batalha de rap.
Durante um quadro do programa, que voltou a viralizar na última semana, a comediante foi escolhido por Marco Gonçalves e Murilo Couto para enfrentar o músico em uma batalha. Após Naldo começar com boas rimas e ter ganhado o primeiro round, Tatá foi para cima.
A comediante ganhou o segundo e terceiro round. Naldo voltou a vencer, mas sua alegria não durou muito. Imediatamente após uma rima de baixo nível do músico, Tatá seguiu baixando o nível e acabou com a batalha ao declarar que nunca compraria um CD de Naldo.
Tatá Werneck e Naldo Benny: confira as rimas
- “Se liga, na moral, aqui eu não brinco. Só não pego a Tatá porque ela tá de chico.”
- “Se eu to de chico, eu passo uma arnica. Tu pega a Moranguinha e tua banana é nanica. Se eu to de chico? Eu to com certeza. Pior é tua blusa que é de toalha de mesa”
- “Se liga no meu papo, não corta, não mete a maclete. Agora a ….
- “Olha só que coisa linda, tentou o meu irmão. Depois fala na novela da minha dicção.”
- “Curti essa gostosa na novela das sete. Mas chega ai, Tatá, vem pagar um…”
- “Essa rima foi boa, pra mim foi um baque. Olha, vou dizer… Tem traços vermelhos, falando de mim com esse cabelo de pentelho. Agora eu vou dizer, eu pago pra você. Eu pago um boquet* mas não compro teu CD”