Forte candidato a filme do ano, Barbie teve mais uma sessão-teste nos Estados Unidos recentemente. O público que teve acesso a versão inicial do longa parece ter gostado e uma pessoa roubou a cena. Até o momento, a performance de Ryan Gosling como Ken está sendo descrita como digna de Oscar.
De acordo com o World of Reel, a Warner Bros. testou duas versões do filme, com censuras distintas. Uma delas é PG, uma espécie de classificação livre que indica a presença dos pais (sua tradução é literalmente “orientação parental”), enquanto a segunda é PG-13. Neste caso, o filme já possui um tipo de censura, sendo impróprio para menores de 13 anos nos Estados Unidos e 14 anos no Brasil.
As fontes do site afirmam que, enquanto o corte PG é voltado para a família, o corte PG-13 possui características mais “subversivas”. As reações, até o momento, foram amplamente positivas. Ainda segundo o site, Gosling “absolutamente rouba a cena” com sua interpretação de Ken.
Assim, muitos espectadores arriscaram dizer que o ator é um forte concorrente na disputa pelo Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. A mesma reação já havia sido obtido em outras sessões-teste do filme.
Barbie: saiba mais sobre o filme
Com poucas informações reveladas, o que sabemos é através da sinopse oficial. Depois de ser expulsa da “Terra das Barbies” por ser uma boneca imperfeita, Barbie viaja até o mundo humano em busca de uma felicidade verdadeira. A protagonista é acompanhada de Ken nessa jornada.
Ryan Gosling será o co-protagonista do longa como Ken. Will Ferrell, Dua Lipa, America Ferrera, Ariana Greenblatt, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Alexandra Shipp, Michael Cera, Issa Rae, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman e Kate McKinnon completam o elenco da produção ao lado de Golsing, Liu e Robbie.
Greta Gerwig, conhecida por Lady Bird e Adoráveis Mulheres, comanda a produção. A cineasta é acompanhada de Noah Baumbach, indicado ao Oscar com História de um Casamento e A Lula e a Baleia. Barbie estreia no dia 20 de julho.