Banidos de Hollywood? 3 atores que não foram mais chamados para filmes

De tempos em tempos, atores atingem seu ápice e somem das telas por nenhum motivo aparente. Em meio a estes casos, alguns conseguem retornar ao estrelato, enquanto outros preferem manter-se afastados da fama e mais próximos de sua família, como é o caso de Cameron Díaz. No entanto, há aqueles que ficar de fora não é opção, sendo considerados banidos de Hollywood.

Seja por dificuldades de trabalhar no set, cachês exorbitantes ou inúmeros fracassos de bilheteria, alguns nomes são convidados a se retirar dos grandes estúdios, tendo cada vez menos oportunidades em Los Angeles. Abaixo, listamos três atores que sumiram das grandes produções.

Atores banidos de Hollywood

Tobey Maguire

Depois de se tornar o sinônimo de filmes de super-herói com a trilogia Homem-Aranha, de Sam Raimi, Tobey Maguire assumiu alguns papéis em Hollywood, mas acabou sendo escanteado. Além de ter perdido o seu “charme juvenil” segundo alguns estúdios, foram seus problemas fora dos filmes que resultaram em seu afastamento.

Maguire foi ligado a um esquema ilegal de pôquer e apostas ao lado de outros astros, como seu amigo próximo, Leonardo DiCaprio, além de Ben Affleck e Matt Damon. Além disso, o astro tornou-se pai e passou a agir como um produtor, tendo créditos em Babylon, lançado em 2022 .

Katherine Heigl

Estrela de Grey’s Anatomy, Katherine Heigl deixou a série em 2010 e, desde então, é considerada uma “pedra no sapato” de muita gente. Além de ser difícil de lidar com a atriz no set, ela é conhecida por falar mal de seus papéis passados, chamando Ligeiramente Grávidos de sexista e até mesmo retirando seu nome do Emmy ao afirmar que sua personagem na série médica não merecia a premiação.

Hayden Christensen

Depois de ganhar destaque em longas como As Virgens Suicidas e Tempo de Recomeçar, Hayden Christensen conseguiu o papel dos sonhos para muitos atores. O astro foi escalado como Anakin Skywalker na nova trilogia de Star Wars, vivendo o personagem no Episódio II e III, de 2002 e 2005, respectivamente. No entanto, o sonho virou pesadelo e seu fracasso dos longas também significou o fracasso do ator, que conta com poucos créditos desde então.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.