A banda Kiss, uma das maiores de todos os tempos, decidiu se unir à Opus Entretenimento, produtora responsável pelos últimos shows do grupo em Porto Alegre, para participar de uma ação nobre que tem como objetivo ajudar as vítimas das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul. Para isso, os ex-membros Paul Stanley (vocal/guitarra), Gene Simmons (vocal/baixo), Eric Singer (bateria) e Tommy Thayer (guitarra) separaram alguns itens que valem ouro para um leilão.
O evento beneficente vai ocorrer na quinta-feira (10/10), na Associação Leopoldina Juvenil, tendo como administração o Instituto Sou de Fazer, fundado pelo ex-atleta e empresário Rafael Sobis. No leilão, terão pessoas importantes como líderes comunitários, empresários e personalidades comprometidas com a causa. Além disso, também contou com a WAG- Rede do Bem, empresa gaúcha que conecta empresas e instituições com causas sociais.
Veja abaixo quais itens da banda Kiss serão leiloados
Para colecionadores, a disputa será por dois ingressos do show final do Kiss no Madison Square Garden, banhados a ouro 24k. Eles são estampados com frente e verso, tendo um número exclusivo gravado a laser e acompanhados de certificado do ingresso original, autografado pela banda.
Os valores arrecadados serão destinados para famílias que precisam reconstruir seus lares e para instituições educacionais. Essa é uma alternativa para reconstrução de cidades que foram devastadas pelas águas, permitindo que as comunidades consigam se reerguer de uma maneira digna e rápida.
Em nota, o CEO da Opus Entretenimento, Lucas Zaffari, reforçou a importância desses eventos beneficentes: “A Opus tem um excelente relacionamento com a banda, fruto de shows inesquecíveis que realizamos juntos, e sabemos do imenso carinho que eles têm pelo público do Rio Grande do Sul.
Quando a enchente ocorreu, a Drika Oliveira, na época coordenadora de marketing, fez contato com a produção da banda, que prontamente se mobilizou para enviar os itens e colaborar com a arrecadação de fundos para as vítimas. Ficamos muito honrados em fazer essa ponte entre o entretenimento e a solidariedade. Acreditamos que tanto as ações que a Opus Entretenimento já realizou, quanto o leilão do Instituto Sou de Fazer, se somam a iniciativas fundamentais que só reforçam o DNA solidário do nosso povo nesse momento de reconstrução.”