Baghead – A Bruxa dos Mortos: data de lançamento, sinopse, trailer e elenco

O longa-metragem “Baghead: A Bruxa dos Mortos” foi uma das estreias da indústria cinematográfica em 2024, no último dia 26 de janeiro, e está próxima de chegar aos cinemas brasileiros, onde vai trazer uma história cheia de cenas com suspense e terror, comandadas pelo diretor Alberto Corredor.

O elenco do filme conta com atores talentosos em sua equipe, são eles: Freya Allan, Jeremy Irvine, Peter Mullan, Ruby Barker, Saffron Burrows, Ned Dennehy, Svenja Jung, Julika Jenkins, Anne Müller, Oliver Walker, Felix Römer e Julian Seager.

A trama aterrorizante estará nas telonas em todo o Brasil a partir do dia 8 de fevereiro de 2024, com distribuição da Imagem Filmes, trazendo ao longo de suas 1h e 35m de duração a seguinte história contada a partir de sua sinopse oficial, confira:

“Uma garota explora uma entidade capaz de falar com os mortos e sofre consequências terríveis. No filme de terror, Iris herda o bar de seu falecido pai e descobre que o antigo estabelecimento abriga Baghead, uma entidade capaz de incorporar aqueles que já morreram. Desesperada por dinheiro, ela usa os poderes de Baghead para vender uma espécie de ponte de comunicação com os mortos para pessoas sofrendo com o luto. Porém, ao explorar o sobrenatural ela acaba pagando o preço.”

Assista ao trailer oficial de “Baghead: A Bruxa dos Mortos” (2023):

Críticas sobre “Baghead: A Bruxa dos Mortos” (2023)

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem assustador possui uma avaliação muito abaixo da média, com apenas 14% de aprovação por parte dos críticos e especialistas, que realizaram 7 avaliações em seu total. Confira a seguir algumas das críticas:

image 165

Anton Bitel (Sight & Sound)“Embora a escorregadia metamorfa seja certamente demonizada (principalmente por personagens masculinos), ela também é uma espécie de heroína feminista, colaborando com Iris para se emancipar do apagamento opressivo imposto por uma ‘irmandade’ patriarcal.”

Kevin Maher (Times – UK)“As atuações são péssimas, os diálogos são piores e o conceito foi imaginado com uma desenvoltura infinitamente superior pelos gêmeos australianos Danny e Michael Philippou na direção de Talk to Me, inventivo e perverso, do verão passado.”

Rebecca Johnson (Film Focus Online)“Apesar de sua localização única e arrepiante e de seu elenco promissor, Baghead é mais do que pode mastigar e não consegue preencher seu tempo de duração com sustos adequados.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.