Depois do sucesso de “Bad Boys” e Bad Boys II”, entre os anos 1995 e 2003, os produtores decidiram continuar a franquia e lançaram em 2020 o terceiro filme “Bad Boys Para Sempre”, que trouxe novamente Martin Lawrence ao lado de Will Smith para novas aventuras, recheada de confusões.
Desta vez, Mike Lowrey (Will Smith) e seu parceiro Marcus Burnett (Martin Lawrence) seguem na polícia, mas estão enfurecidos com o capitão Howard (Joe Pantoliano), por mandá-los para missões que sempre terminam em explosões e demolições. Isso porque Mike está cada vez mais focado na sua família e quer ter uma vida tranquila, longe de missões ousadas.
No entanto, as coisas mudam quando Mike se torna alvo de um assassino e a dupla de agentes é obrigada a caçar os culpados, entrando mais uma vez em uma jornada repleta de perigos. Eles descobrem quem é o agressor e partem na missão de capturá-lo.
O filme não está na Netflix, mas é possível encontrá-lo nas plataformas do Prime Video, Google Play e Apple TV no formato de aluguel.
Mais informações de Bad Boy 3
Dirigido por Adil & Bilall, a produção também contou no elenco com Theresa Randle e Joe Pantoliano, que retornaram para os papeis anteriores, acompanhados por Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paola Núñez, Charles Melton, Kate del Castillo e Nicky Jam, como novidade no elenco.
Assim como os outros dois filmes da franquia, “Bad Boys Para Sempre” foi sucesso de bilheteria e arrecadou cerca de US$ 426,5 milhões mundialmente, contra um orçamento de US$ 90 milhões para ser desenvolvido.
A recepção com a crítica especializada também foi positiva e a produção possui 76% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 264 avaliações. No consenso geral do site, foi dito que: “Carregado de ação e uma dose dupla de carisma de protagonista, Bad Boys Para Sempre revigora esta franquia há muito adormecida, jogando diretamente com seus pontos fortes.”