Avatar: O Último Mestre do Ar vai ser REMOVIDO da Netflix
O “Avatar: O Último Mestre do Ar” será removido do catálogo da Netflix no próximo dia 1º de maio, onde os fãs vão ter apenas mais 6 dias para assistir à produção cinematográfica dentro do streaming, que já anunciou a saída.
O filme “Avatar: O Último Mestre do Ar” estreou na indústria do cinema em 2010, servindo como uma adaptação a série animada de “Avatar: A Lenda de Aang”, criada em 2005 pelos autores, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, que fizeram parte da série em live-action de Avatar, lançada em 2023 na Netflix.
Sucesso nos cinemas, o longa-metragem conquistou uma quantia próxima de 320 milhões de dólares em sua arrecadação de bilheteria, trazendo em seu enredo a seguinte história para os fãs da animação, espectadores e entusiastas, confira a sinopse oficial:
“As quatro nações, Ar, Água, Terra e Fogo, viviam em harmonia, até que a nação do Fogo declarou guerra com o objetivo de dominar o mundo. Um século depois, não há perspectiva para o fim da destruição, até que um avatar chamado Aang descobre ter o poder de controlar os quatro elementos. Ele se une aos irmãos Katara e Sokka, da Água, e juntos partem em uma grande e perigosa aventura em busca da paz, para restaurar o equilíbrio e a harmonia.”
Assista ao trailer de “Avatar: O Último Mestre do Ar” (2010):
Elenco de “Avatar: O Último Mestre do Ar” (2010)
O elenco de “Avatar: O Último Mestre do Ar” (2010) contou com atores talentosos, jovens e experientes dentro da equipe. A seguir, confira quem são eles:
- Noah Ringer como Aang;
- Dev Patel como Príncipe Zuko;
- Nicola Peltz como Katara;
- Jackson Rathbone como Sokka;
- Shaun Toub como Tio Iroh;
- Aasif Mandvi como Comandante Zhao;
- Cliff Curtis como Lorde Ozai;
- Seychelle Gabriel como Princesa Yue;
- Katharine Houghton como Avó da Katara e do Sokka.