O filme “Avassaladoras 2.0” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (13/06) e traz no seu elenco, Fefe Schneider e Bibi Tatto como protagonistas do reboot. Isso porque a produção cinematográfica é um spin-off de “Avassaladoras”, longa-metragem de 2002 que na época contou com o protagonismo de Giovanna Antonelli.
Desta vez, vamos acompanhar a história com as modernidades atuais e seguiremos a personagem Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente apaixonada pelo influenciador e ativista J-Crush (Murilo Bispo). Como ela mora em Los Angeles, decide inventar uma história de que é uma atriz em ascensão para atrair a atenção do rapaz. No entanto, essa farsa cai por terra quando sua mãe, Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil. Agora, Bebel terá que fazer de tudo para reconquistar o seu grande amor.
Assim, contará com a ajuda de sua melhor amiga, Lu (Bibi Tatto), uma jovem que se destaca por sua sinceridade, e de sua mãe, para tentar reverter essa situação e ter a chance de se aproximar de J-Crush novamente.
Elenco e informações gerais de Avassaladoras 2.0
A trama contou no elenco com Fefe Schneider como Bebel, Juliana Baroni como Laura, Murilo Bispo como J Crush, Bibi Tatto como Lu, Raphael Viana como Miguel, Danielle Winits como Betty, Wellington Nogueira como Marcel e Guta Ruiz como Teresa.
Com direção de Mara Mourão, o reboot veio com uma proposta diferente da obra original, já que em 2002, a personagem central não conseguia ter um relacionamento estável e estava procurando um par romântico através de agência de casamentos. Tanto que Fefe Schneider, em uma entrevista ao Uol Splash, explicou essa diferença entre os roteiros:
“O primeiro filme tem muito empoderamento feminino. Ainda mais em um período quando o feminismo não era tão grande. No ‘2.0’, falamos mais sobre verdades e mentiras. Trazemos a fake news e assuntos ambientais, que são temas atuais.”