Atriz revela por que aceitou papel em Shazam! 2 e deixa fãs revoltados

Rachel Zegler, que interpreta Anthea em “Shazam! 2: A Fúria dos Deuses”, deu uma resposta divertida durante um tapete vermelho. Perguntaram à atriz por qual motivo ela entrou na DC e a resposta foi sincera: “Eu precisava de um emprego. Estou falando sério”.

A personagem de Zegler é uma das Filhas de Atlas e é irmã das antagonistas Hespera (Helen Mirren) e Kalypso (Lucy Liu). O diretor David F. Sandberg comentou, em entrevista ao ScreenRant, que a personagem guarda algumas surpresas. “Tivemos que revelar que ela também tem poderes, que ela é uma deusa. Mas ainda há algumas reviravoltas com sua personagem que estamos guardando para o filme“. (via Portal POPline).

Rachel Zegler defendeu Shazam! 2 das críticas negativas

Desde seu lançamento, o novo longa da DC vem sofrendo com desempenho e recepção mornas. No Rotten Tomatoes, o filme conta com apenas 53% de aprovação da crítica especializada.

Atriz revela por que aceitou papel em Shazam 2 e deixa fãs revoltados
Foto: Captura de Tela/Rotten Tomatoes

A atriz Rachel Zegler usou seu Twitter para defender o longa das críticas. “Oi! Nosso filme é realmente muito bom! Eu amei produzir ele e as pessoas que eu conheço também gostaram. Vá assistir! Dê uma chance. Temos uma média de 85% [de aprovação] por uma razão.” (via TrecoBox). A atriz se referia à aprovação do público no Rotten Tomatoes, que aumentou 2% desde então.

“Algumas pessoas por aí têm sido… apenas maldosas. E totalmente desnecessário. E eu sei, eu sei, ‘se você não consegue aguentar as críticas’, e tudo isso, e você está certo. Mas nosso filme é realmente muito bom. Só que agora a moda é odiar o divertido. Ok, tudo bem”, completou a atriz. (via TrecoBox).

O longa acompanha Billy Batson (Asher Angel/Zachary Levi), prestes a fazer 18 anos e na dúvida de como sua vida será após isso, já que seus pais adotivos não vão receber mais uma ajuda do governo para sustentá-lo.

Enquanto isso, ele e seus irmãos precisam lidar com as Filhas de Atlas, divindades poderosas que acreditam que ele roubou os poderes delas. O diretor do primeiro longa, David F. Sandberg, continua no novo filme.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.