Atriz quebra o silêncio sobre “maldição” de Seinfeld
A atriz do sitcom Seinfeld soltou o verbo ao falar da maldição da produção de televisão norte-americana, original da NBC. Julia Louis-Dreyfus era uma das principais atrizes da série, interpretando uma das personagens centrais da trama.
Julia foi questionada sobre a maldição durante uma entrevista à revista Rolling Stone. A atriz não mediu palavras ao responder à pergunta e discutiu fortemente sobre o assunto. Veja o que disse a estrela de Seinfeld:
“É invenção da mídia. Acharam que era inteligente. Você não precisa que eu prove que está errado, foi ridículo! Não fazia sentido. Fiquei espantada em como isso durou, porque era tão idiota. Não sei mais como dizê-lo!”.
Julia Louis-Dreyfus
A produção de televisão Seinfeld estreou no ano de 1989 e se encerrou em maio de 1998. Por quase 10 ano no ar, o sitcom marcou muito a televisão norte-americana com muitos episódios notáveis, cômicos, divertidos e memoráveis.
Seinfeld conta a história de quatro amigos solteiros que vivem na cidade de Nova York: o comediante Jerry Seinfeld (Jerry Seinfeld), o atrapalhado George Constanza (Jason Alexander), a trabalhadora frustrada Elaine Benes (Julia) e o vizinho Cosmo Kramer (Michael Richards).
A teoria da suposta maldição de Seinfeld
Há uma teoria sobre a maldição do sitcom envolvendo grandes estrelas como Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Larry David e Michael Richards. A teoria diz que, após o fim da série, os quatro grandes protagonistas do sitcom não conseguiram emplacar grandes programas de sucesso.
Porém, os fatos mostram que não há uma realidade na teoria. Isso porque as estrelas de Seinfeld interpretaram outros papéis importantes, além de manterem no topo uma das séries de televisão mais famosas dos Estados Unidos.