A atriz Gina Carano, ex-The Mandaloian, segue angariando polêmicas em sua carreira. Após ser demitida da Lucasfilm por suas falas antivacinas e conspiracionistas acerca da eleição presidencial americana, a lutadora de MMA entrou na lista negra de Hollywood e agora estrela produções do canal The Daily Wire, conhecido por suas notícias conservadoras.
Seu mais novo filme, Terror on the Prairie, estreou em cinemas selecionados e no DailyWire+, serviço de streaming do canal conservador. No seu final de semana de estreia, o filme arrecadou apenas US$804 (cerca de R$4 mil), gerando risos na internet.
O repórter do The Hollywood Reporter, Richard Newby, utilizou o Twitter para rir da situação. “Nunca vou parar de rir do fato de que ela poderia ter sua própria série de Star Wars, com brinquedos, livros, quadrinhos”, disse ele.
The Mandalorian: Gina Carano responde comentários no Twitter
A ex-atriz de The Mandalorian foi ao Twitter responder os comentários de Richard Newby e de diversos outros usuários da rede. “Aqui está um colaborador do @THR [The Hollywood Reporter] que repetidamente se junta a uma multidão online de contas anônimas me assediando. Você está ciente de que lançamos Terror on the Prairie exclusivamente no @realDailyWire e você não sabia disso? Ou a ignorância e a propagação do ódio são seu único propósito aqui?”, indagou Carano.
A atriz ainda continuou em outros tweets, citando que Newby é um jornalista vendido. “A verdadeira perda de oportunidade é jornalistas vendidos como você, que vendeu a América e parou de fazer perguntas para ser apreciado por uma multidão inconstante e manipulada. Isso é o que você valorizou e esse será o seu legado.“
Terror on the Praire estreou em junho de 2022.