Bella Ramsey emocionou os fãs ao compartilhar um momento dos bastidores de “The Last of Us”, com parte do elenco dos dois últimos episódios. A atriz vive Ellie, protagonista da série, a foto foi publicada ao lado dos atores com a frase: ”Se você vai fazer três semanas de noites em um beco sem saída fabricado, faça direito. #CORRA.” Os últimos episódios foram emocionantes, contendo reviravoltas e a luta dos quatro sobreviventes para conseguirem fugir dos caçadores.
A série original da HBO conquistou o público além do jogo, ampliando a história para quem ainda não conhecia esse formato de apocalipse, à base de um fungo capaz de transformar os seres humanos. O seriado está entrando em sua reta final, com o sexto episódio chegando no streaming no próximo domingo (19). Esta primeira temporada terá nove episódios.
Atriz rebate críticas homofóbicas
Bella Ramsey, de 19 anos, rebateu as críticas homofóbicas que a série vem sofrendo desde a apresentação dos personagens Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett). O casal teve um espaço de um episódio completo para narrar suas trajetórias. Porém, além da inclusão da história na série, outros personagens LGBTQIA+ também farão parte, o que irritou alguns fãs.
Durante uma entrevista à GQ, Bella falou a respeito, afirmando que quem não quer assistir à trama por essa questão, está perdendo sozinho: “Não estou particularmente ansiosa para com isso [encarar críticas]. Eu sei que as pessoas vão pensar o que quiserem pensar. Mas eles vão ter que se acostumar com isso.”
“Se você não quer assistir à série porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você, e está perdendo. Não vai me deixar com medo. Eu acho que vem de um lugar de desafio”, completou a atriz.
Na entrevista, Bella também falou a respeito de seu gênero, ao identificar-se como uma pessoa não-binária, revelando que passou 90% das filmagens com um tecido de achatar a região dos seios, conhecido como “binder”.
“Nós conversamos muito sobre identidade sexual no set, mas nem sempre eram conversas profundas. Elas poderiam ser engraçadas e cheias de humor, o espectro todo. Nós apenas éramos muito honestos e abertos um com o outro”, completou.