Atriz de The Handmaid’s Tale vai estrelar nova série de terror de James Wan
Atriz de “The Handmaid’s Tale”, a australiana Yvonne Strahovski será a estrela de nova série produzida pela Peacock, que é um thriller de terror intitulado como “Teacup” e conta com o diretor de “Aquaman 2: O Reino Perdido”, James Wan.
A nova série da Peacock foi criada pelo escritor Ian McCulloch, tendo como produtores executivos os cineastas James Wan e Atomic Monster, tendo como base o romance intitulado como “Stinger”, escrito pelo autor Robert McCammon, publicado pela primeira vez em 1988.
Escolhida para o papel principal de “Teacup”, vivendo a personagem Maggie Chenoweth, a atriz Yvonne Strahovski conquistou maior notoriedade no mercado de streaming após receber duas indicações para o Emmy por seu trabalho na trama de “The Handmaid’s Tale”.
O thriller de terror “Teacup” ainda não possui uma data de lançamento marcada para estrear, porém vai contar a seguinte história em sua sinopse oficia, confira: “Um grupo díspar de pessoas na zona rural da Geórgia que devem se unir diante de uma ameaça misteriosa para sobreviver.”
Conheça a história do livro que inspira “Teacup”
O livro “Stinger”, o qual foi escrito pelo autor Robert McCammon, publicado pela primeira vez em 1988, foi utilizado como inspiração para o desenvolvimento de “Teacup”, desenvolvida por Ian McCulloch, traz a seguinte história como premissa, confira:
“O romance de McCammon se passa em um único período de vinte e quatro horas em Inferno, Texas. Inferno é uma cidade com problemas, levada à beira do abismo pela tensão racial, violência de gangues e uma economia em colapso. Mas as coisas sempre podem piorar, e isso acontece com uma velocidade surpreendente quando uma espaçonave não identificada cai no deserto nos arredores da cidade, seguida por uma segunda espaçonave que traz o ser alienígena que logo será conhecido como Stinger.
Stinger é uma espécie de caçador interestelar em uma missão que ele pretende concluir, custe o que custar. Ele traz consigo uma variedade infinita de maravilhas tecnológicas e uma capacidade infinita de destruição que ameaçam a existência de Inferno, seus habitantes e o mundo maior além dele.”