Atriz de The Crown quer que série acabe
The Crown, série da Netflix sobre a Família Real Britânica, é um sucesso de audiência e nas premiações, já tendo recebido mais de vinte indicações ao Emmy. Mesmo assim, para uma das atrizes que já participou da série, Helena Bonham Carter, a série já deveria acabar.
Em entrevista ao The Guardian, Carter se recusou a comentar as recentes polêmicas envolvendo a biografia do Príncipe Harry, afirmando que o livro já recebeu atenção demais e que qualquer coisa que ela falasse seria retirado de contexto.
Ao ser questionada se seria mais fácil para o criador da série, Peter Morgan, escrever futuras temporadas com tantos acontecimentos recentes na família, a atriz respondeu: “não acho que eles deveriam continuar, na verdade. Estou na série e amei meus episódios, mas é muito diferente agora. Quando The Crown começou, era um drama histórico, mas agora está no presente. Mas isso é para eles decidirem”.
Helena Bonham Carter interpretou a princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth, durante a terceira e a quarta temporada. Atualmente, a atriz Lesley Manville (Trama Fantasma) vive a personagem.
The Crown está quase chegando ao fim
A quinta temporada de The Crown estreou em novembro do ano passado, substituindo Olivia Colman (A Favorita) por Imelda Staunton (Harry Potter) no papel da Rainha Elizabeth II.
Os episódios se passam durante a década de 90 e retratam um momento especialmente conturbado para a Família Real dos Windsor, com o divórcio do Príncipe Charles e da Princesa Diana e o incêndio no castelo da família, entre outros acontecimentos.
A Netflix já anunciou que a sexta temporada, ainda em fase de produção, será a última de The Crown. Os episódios, que devem chegar ao streaming no final do ano, provavelmente vão retratar a morte da Princesa Diana e de seu namorado na época, Diana e Dodi Al Fayed e as bodas de ouro da rainha com o Príncipe Philip.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.