Atriz de Stranger Things revela assédio sexual de produtor
O mundo do cinema, apesar das diversas produções históricas, é conhecido por inúmeras denúncias e casos de assédio sexual nos seus bastidores. Infelizmente, em sua grande maioria, os crimes são cometidos contra mulheres, apesar de acontecerem com homens também. Nesta publicação, falamos a respeito da situação da atriz de Stranger Things e o assédio de um produtor.
Grace Van Dien, Chrissy Cunningham em Stranger Things, revelou em uma live que suas experiências em produções não são tão agradáveis quanto pensamos. Na plataforma da Twitch, a atriz estava realizando uma transmissão quando contou para os seus telespectadores sobre alguns casos terríveis que aconteceram com ela. Entre elas, uma sobre um produtor não identificado que a chamou para realizar um trio com sua namorada.
“Um dos últimos filmes que fiz, um dos produtores me pediu – ele contratou uma garota com quem estava dormindo e então a fez me pedir para fazer sexo a três com eles. Então, tipo, esse é o meu chefe. E então eu não fiz e chorei e fiquei tão chateada”, revelou a atriz durante sua live na Twitch.
Além disso, Grace reforçou como trabalhar com as lives tem sido melhor para ela. “O fato é que, nos últimos projetos em que trabalhei, não tive as melhores experiências com algumas das pessoas para quem trabalhei […] E com o streaming eu escolho com quem saio, com quem falo, etc., etc”.
Grace Van Dien: como é a carreira da “Chrissy” de Stranger Things?
A atriz ainda não possuía trabalhos tão consolidados como o de Stranger Things. Antes da série, ela participou de alguns programas, como: The Rookie, A Vila e White Famous. Grace é de uma família de atores renomados, com seu pai, Casper Van Dien, ator de Tropas Estelares, e do famoso Robert Mitchum.
Como citado anteriormente, um diferencial entre outros atores e atrizes, Grace se destaca ao ter um público consolidado na Twitch, com um total de 280 mil seguidores.