Atriz de Sex/Life ficou em choque com cena: “eu não podia acreditar”
Uma das séries mais polêmicas da Netflix, Sex/Life teve sua segunda temporada lançada neste mês de março. Assim como na primeira parte da produção, diversas cenas chocaram, não só o público, mas também os participantes da obra. Nesta publicação, falamos a respeito do processo de criação desses momentos e a reação da atriz Sarah Shani.
Cuidado com spoiler a seguir!
Durante a gravação da segunda temporada de Sex/Life diversas cenas picantes foram realizadas, principalmente envolvendo a protagonista Billie. Em uma conversa com o site Today para divulgação da série, Sarah Shani revelou alguns dos bastidores desses momentos. A atriz ainda revela que estava chocada quando recebeu o roteiro da cena.
“Eu não podia acreditar”, indagou a atriz.
Para quem já assistiu a segunda temporada da série, conhece o momento que tanto chocou a atriz, os produtores e o público. Por ainda ser considerado um tabu em nossa sociedade, o sexo e suas nuances acabam levando ao constrangimento, o que não deveria acontecer, como reforça Sarah Shani durante a entrevista.
A cena em questão mostra Billie e seu novo affair, Majid, interpretado por Darius Homayoun, durante um momento extremamente intenso. “Toda aquela cena do dedo… Nem mesmo o pessoal da câmera conseguia olhar. Ainda bem que ele (Darius) estava completamente disposto a fazer isso”, revelou Sarah Shani ao Today.
Outra cena de Sex/Life chocou o público
Além dessa cena, uma envolvendo o ato sexual com uma mulher grávida também chocou os telespectadores. “As mulheres grávidas precisam fazer sexo! Elas também tem tesão! Tudo isso é verdade. Mas a sociedade nos incentiva a reprimir essas vozes. Não devemos ter medo se seguir nossos desejos”, concluiu Sarah reforçando a ideia de desmistificação que a série da Netflix deseja passar.