Na última quinta-feira (2), a atriz Chloe Cherry, de 25 anos, é protagonista como Faye em “Euphoria”, da HBO, foi acusada de roubar uma blusa nos Estados Unidos. O ocorrido foi registrado no departamento de Lancaster, na Pensilvânia, onde a atriz foi pega em flagrante no ato do crime. De acordo com as informações do portal TMZ, o item foi avaliado em $28 dólares, cerca de R$ 143 reais e aconteceu no dia 27 de dezembro do ano passado.
Cherry teria ido provar a blusa no provador, saiu com a peça na mão, porém pagou somente outros produtos, sem pagar a camisa em específico. As informações foram coletadas por testemunhas anônimas. A polícia foi chamada para o local e a atriz admitiu que estava levando a blusa, antes de devolvê-la a uma autoridade.
Pronunciamento de Chloe Cherry
Na nota, Cherry falou através de sua assessoria sobre o caso, afirmando que o relato foi distorcido: “Em dezembro, houve uma confusão sobre uma blusa que não foi devidamente debitada no cartão de crédito da minha cliente. De forma alguma, ela ‘admitiu’ ter pegado a blusa, já que não era o caso. Esta história parece ser mais sobre uma loja local que vende o nome de uma celebridade mais do que qualquer outra coisa.”
Porém, a justificativa não foi suficiente para defender a atriz do caso, que foi oficialmente acusada de e contravenção de roubo de varejo no mês de janeiro.
Papel de Chloe Cherry em Euphoria
Cherry estreou na segunda temporada da série, como Faye, uma jovem dependente química que namora Custer, onde vai morar com Fezco por algum tempo. A atriz recebeu duras críticas por participar da trama, pois já participou anteriormente de filmes adultos.