Com o fenômeno de “Barbie” nos cinemas, a indústria cinematográfica ganhou um novo impulso, visando o mercado de live-action de brinquedos que foram importantes na infância de várias gerações. Com isso, a Mattel, uma das principais fabricantes do ramo mundial, não pretende parar com as produções, e o novo alvo, é a boneca Polly Pocket.
De acordo com as informações divulgadas pela Variety, a empresa já está desenvolvendo um longa-metragem da bonequinha e ele será estrelado por Lily Collins, protagonista da série da Netflix, “Emily em Paris”.
Mais informações do live-action da Polly Pocket.
Segundo as informações do portal, o filme será produzido pelo estúdio MGM e está na fase inicial com primeiros estágios de desenvolvimento. O nome da produtora Robbie Brenner, mesmo de Barbie, também está envolvida na nova produção e confirmou que irá elaborar o roteiro do live-action de Polly Pocket.
Vale destacar que ainda não há muitos detalhes revelados, até porque, o estúdio também está elaborando as próximas diretrizes, como enredo e elenco. Até o momento, foi revelado que a trama será uma “comédia familiar” e que a atriz Lily Collins viverá a boneca na produção.
O planejamento prevê que a direção será comandada por Lena Dunham, a criadora da série “Girls”, da HBO. A cineasta também é conhecida pelo livro “Não Sou Uma Dessas”, publicado em 2014.
Inclusive, Robbie Brenner afirmou que o projeto está sendo “incrível”, no qual ressaltou que “com sorte, farão o filme em algum momento futuro”. Ou seja, a produtora tentou amenizar a euforia por trás do desenvolvimento do filme, que apenas está começando.