Atriz de Duna 2 se junta à estrela da Marvel em nova ficção científica

Há uma semana, “Duna: Parte Dois” está nos cinemas mundiais e é um dos principais destaques deste começo de ano, batendo números positivos de bilheteria. Além dos protagonistas, a produção também contou com a presença da atriz Rebecca Ferguson, que está em um ótimo momento da sua carreira. 

Após participar do longa-metragem de ficção científica, Ferguson está confirmada em outra superprodução ao lado de Chris Pratt, intitulada “Mercy”, da Amazon MGM Studios. O filme também é uma ficção científica, com uma história ambientada em um futuro dominado pelo crime. O papel de Ferguson ainda não foi revelado, mas ao que tudo indica, Pratt irá interpretar um detetive que é acusado de um crime e forçado a provar a sua inocência. 

Mais detalhes de Mercy 

A produção contou com a direção de Timur Bekmambetov, cineasta russo que foi responsável por filmes como “Night Watch” e ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”. O roteiro foi assinado por Marco van Belle e o estúdio tem grandes expectativas de audiência e, ao contrário de outras produções que foram direcionadas para o streaming do Prime Video, o longa-metragem será exibido nos cinemas. 

Apesar dessas atualizações, não foi revelado quando chegará nas telonas e a previsão de quando a produção estará pronta. Atualmente, o longa-metragem está no estágio inicial previsto para começar a ser produzido na primavera (dos Estados Unidos, entre março e junho). 

Informações da carreira de Rebecca Ferguson

Aos 40 anos, a atriz sueca possui um extenso currículo de produções, tanto na televisão, quanto nos cinemas. Sua estreia em uma produção de língua inglesa foi em 2013, quando participou da minissérie da BBC, “Wars of the Roses”, e nos anos seguintes, também participou de “Hércules”, ao lado de Dwayne Johnson. Seu primeiro grande sucesso foi em “Missão: Impossível – Nação Secreta”, contracenando com Tom Cruise. A partir de então, foi chamada para outros filmes de Hollywood e tem chances de continuar crescendo na indústria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.