Atriz de Crepúsculo surpreende ao revelar por que não faria filme da Marvel

Alçada a fama pelo papel de Bella Swan na franquia teen “Crepúsculo“, Kristen Stewart encontrou seu nicho em filmes indie e produções menores, com atuações elogiadas que fizeram a maior parte da crítica perder a “birra” que tinham com ela. Mas será que ela voltaria ao universo dos blockbusters, em um filme da Marvel, por exemplo?

Em participação no podcast “Not Skinny but Not Fat”, a atriz, sem papas na língua como sempre, declarou que estrelar um filme de herói parece um “pesadelo”. “O sistema teria que mudar. Você teria que colocar tanto dinheiro e tanta confiança em uma pessoa… e isso não acontece. E, portanto, o que acaba acontecendo é essa experiência algorítmica, estranha, onde você não pode se sentir pessoal sobre isso.”

Mas não é totalmente impossível vermos a atriz em um filme do gênero, já que ela deu uma condição em que isso poderia acontecer: se a diretora Greta Gerwig (“Barbie”) chamasse ela.

Ex-Crepúsculo estrela novo filme da A24

O projeto mais recente da atriz nos cinemas é “Love Lies Bleeding – O Amor Sangra”, ainda sem data de estreia no Brasil.

“Da diretora Rose Glass [‘Saint Maud’] vem uma nova e eletrizante história de amor; A reclusa gerente de academia Lou se apaixona por Jackie, uma fisiculturista ambiciosa que vai pela cidade até Vegas em busca de seu sonho. Mas seu amor inflama a violência, puxando-os para o fundo da teia da família criminosa de Lou” (sinopse da A24).

Além de Stewart, o elenco conta com Anna Baryshnikov (“Manchester à Beira-Mar”), Dave Franco (“Nerve: Um Jogo Sem Regras”), Jena Malone (“Jogos Vorazes: Em Chamas”) e o indicado ao Oscar Ed Harris (“O Show de Truman: O Show da Vida”).

Fonte: The Hollywood Reporter.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.