Apesar de não ter aparecido no mais recente filme da franquia, a atriz Theresa Randle é muito conhecida por seu trabalho na franquia Bad Boys, interpretando Theresa Burnett, a esposa de Marcus Burnett, personagem de Martin Lawrence, desde o primeiro longa, lançado em 1995.
Entretanto, recentemente o nome da atriz ganhou as manchetes por um motivo infame: ela acabou sendo presa na última segunda-feira (7) sob acusação de agressão e possível violação de ordem de restrição. Até o momento, Randle permanece detida.
Segundo o portal TMZ, o caso teria acontecido no último sábado (5), que foi justamente quando as denúncias contra a atriz foram feitas. As autoridades chegaram a comparecer ao endereço de onde partiu a queixa, mas Randle já não estava mais no local.
Dois dias depois, os policiais decidiram retornar e finalmente encontraram a atriz, detendo-a por conta da ocorrência. O TMZ também divulgou que Randle esteve “longe de cooperar” com os agentes, demonstrando um comportamento muito agressivo, principalmente após a ordem de prisão.
Prisão foi motivo da ausência da atriz em “Bad Boys 4”?
Embora Bad Boys: Até o Fim tenha sido lançado este ano, o longa foi lançado em junho, portanto Theresa Randle poderia ter integrado o elenco normalmente. Todavia, quando o longa foi anunciado, a atriz Tasha Smith havia sido oficialmente escalada para assumir o papel de Randle.
Com isso, muitos fãs começaram a se perguntar qual teria sido o motivo para a substituição. Para piorar, nem mesmo a equipe do filme comentou sobre o motivo pelo qual Randle não retornou, tornando a situação ainda mais confusa e reforçando diversos rumores.
Contudo, um deles aponta que a atriz, de 59 anos, pode ter desistido da carreira. Vale destacar que desde Bad Boys: Para Sempre, lançado em 2020, Randle não foi vista em nenhum outro papel, reforçando a teoria, embora nem ela e nem ninguém de sua equipe tenha confirmado sua aposentadoria.