A atriz Zara Phythian, conhecida por interpretar a vilã da Marvel, Brunette Zealot em Doutor Estranho, foi condenada nesta segunda-feira pelo crime de abuso sexual infantil. A acusação informa a participação de seu marido, o instrutor de artes marciais Victor Marke, de 59 anos.
O Supremo Tribunal de Justiça de Nottingham, na Inglaterra, concluiu que os dois tiveram relações sexuais com uma adolescente entre os anos de 2005 e 2008, quando ela tinha entre 13 e 15 anos. O tribunal declara que ambos realizaram “jogos sexuais” com a menina.
De acordo com o jornal Metro, o abuso começou com os dois dando bebida alcoólica para a menina. Em seguida, Zara a desafiou a participar de um “jogo”. Ela teria feito sexo oral no marido e pedido para que a adolescente repetisse.
Os abusos teriam acontecido cerca de 20 vezes. Durante o julgamento, a vítima relatou que admirava Zara Phythian, e esse teria sido o motivo que manteve a relação.
Marvel recruta ator de Heartstopper
Depois de conquistar grande sucesso ao interpretar Charlie Spring em Hearstopper, Joe Locke está de malas prontas para ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator oriundo da Ilha de Man estará presente em Agatha – Coven of Chaos, série baseada em Agatha Harkness, bruxa apresentada em WandaVision.
Embora Locke não possa revelar muito sobre seu papel, o ator deixou escapar que nem sabia para o que estava fazendo o teste quando chegou no processo de elencagem. No entanto, sua determinação em garantir o papel na Marvel foi suficiente para que essa missão fosse cumprida.
Em entrevista ao Collider, o astro de Heartstopper contou que teve uma experiência incrível ao lado de atrizes como Kathryn Hahn, Aubrey Plaza e Patti LuPone. Locke, inclusive, disse que Plaza o presenteou com uma foto de seu rosto assinada como uma espécie de brincadeira.