Conhecida por sua participação em famosos seriados de sucesso da Disney como Jessie, junto de Debby Rian, Peyton Roi List e Cameron Boyce, a atriz Skai Jackson, de 22 anos, foi detida pela polícia na última quinta-feira (8). Segundo o portal Page Six, a acusação foi de violência doméstica.
A informação foi confirmada por um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. A situação teria acontecido no Universal CityWalk, em Hollywood, Califórnia, onde Jackson foi detida quando a segurança do local percebeu um desentendimento entre ela e seu namorado.
A atriz, que também fez pequenas pontas em produções como Os Smurfs e Arthur, o Milionário Irresistível, teria supostamente empurrado o homem por mais de uma vez, e isso motivou o contato com a polícia. Os seguranças detiveram o casal até a chegada das autoridades.
Jackson foi levada à delegacia e liberada horas depois. O representante da polícia local relatou ao Page Six que, no fim, o casal negou qualquer tipo de agressão física. No local, ela e o homem ainda teriam informado que estão noivos e que ela está grávida.
Entretanto, o vídeo das câmeras de segurança do local mostram de fato a atriz empurrando o namorado. A Procuradoria local analisará o caso contra a Jackson para determinar se as acusações são justificadas. No momento, a atriz permanece em liberdade.
Sem dinheiro? Atriz da Disney chocou fãs com rifa
No ano passado, Skai Jackson surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao divulgar uma rifa, pedindo cerca de US$ 5 para que as pessoas pudessem participar do sorteio de um notebook. Ela fez o anúncio através de seu Instagram, e gerou diversos comentários do público.
“O dinheiro da Disney acabou?”, ironizou um seguidor. Já outra internauta supôs que a atriz estivesse encabulada com a situação. “Alguém está constrangida em assumir que precisa de dinheiro…”, comentou. Jackson, por outro lado, negou todas as suposições.
Com cerca de 8,9 milhões de seguidores no Instagram atualmente, ela insistiu que não estava precisando de dinheiro, alegando que qualquer lucro decorrente da rifa resultaria em novos sorteios. “Eu não preciso do dinheiro. Não estou precisando de dinheiro (…) Tipo, as pessoas fazem rifas o tempo todo”, comentou.