A atriz Emily Blunt revelou que fará uma pausa na carreira após encerrar as atividades da campanha promocional de “Oppenheimer”. O filme é um dos mais esperados do ano e estreia nos cinemas mundiais no dia 20 de julho, e, por isso, Blunt participou de várias etapas de sua produção, inclusive a divulgação.
Mas, de acordo com a atriz, que emplacou vários trabalhos importantes nos últimos anos, ela está precisando dessa pausa para descansar e aproveitar sua família. Em uma entrevista ao Table for Two with Bruce Bozzi, Emily Blunt explicou melhor como será esse processo:
“Este ano, não estou trabalhando. Tive a oportunidade de fazer muitas coisas no ano passado, e meu bebê mais velho tem nove anos, então estamos no último ano de um dígito.”
“Sinto que há pilares para o dia deles que são tão importantes quando eles são pequenos, do tipo: ‘Você vai me acordar? Você vai me levar para a escola? Você vai me colocar na cama?’ E eu só preciso estar lá para todos eles por um bom tempo. É algo que estou sentindo nos meus ossos”, completou Blunt.
Mais detalhes sobre a pausa de Emily Blunt
Ainda na entrevista, Blunt falou sobre o custo emocional de se distanciar de seus filhos por conta do trabalho, principalmente quando assumiu projetos de longa produção. Por isso, ressaltou que precisa dessa pausa.
Outro detalhe dito pela atriz em uma outra entrevista é que ela não deseja que suas filhas sigam seus passos e se tornem atrizes: “Eu fico nervosa quando as pessoas me dizem, ‘minha filha quer ser atriz’. Minha vontade é dizer: ‘não deixe!’. Porque é uma indústria muito difícil e com muitas possíveis decepções.”
“Muita gente diz para não levar as coisas para o lado pessoal, mas é completamente pessoal, principalmente quando você é julgada por sua aparência. Então você também precisa encarar esse tipo de coisa”, finalizou.