Atriz abre o jogo sobre Guardiões da Galáxia: “grande perda para a Marvel”

Indiscutivelmente, Guardiões da Galáxia está entre os maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, a história apresentada por James Gunn, que até então era mais conhecida pelos leitores de quadrinhos, consolidou o grupo de personagens desajustados nos cinemas.

Entretanto, após a saída de Gunn da Marvel, o terceiro filme da franquia foi considerado o último, uma vez que muitos astros que integraram o elenco, como Dave Bautista e Zoe Saldaña juraram que este seria seu último filme da saga. Contudo, Saldaña tem uma opinião diferente sobre os Guardiões.

Durante um episódio do podcast Discourse do The Playlist, a atriz revelou que apesar de não ter mais interesse de interpretar sua personagem Gamora no UCM, ela considera uma “grande perda” caso a Marvel não consiga retomar a história dos Guardiões no futuro.

“Eu acho que seria uma grande perda para a Marvel se eles não encontrassem uma maneira de trazer de volta os Guardiões da Galáxia. É um grupo de desajustados favorito dos fãs, sabe? […] Eu seria a primeira na primeira fila a comemorar quando os Guardiões da Galáxia voltarem”, comentou a atriz.

Saldaña interpretou Gamora, a filha adotiva do vilão Thanos nos três filmes da franquia Guardiões da Galáxia, além de ter feito aparições na saga Vingadores. Atualmente a atriz está dedicada à outras grandes franquias como Avatar, que contará com diversas sequências.

“Guardiões da Galáxia 4”: sequência pode acontecer?

No final de Guardiões da Galáxia Vol.3 uma nova equipe foi criada, incluindo personagens como Rocket Racoon, Groot, Kraglin, Cosmo e Adam Warlock, o que deu esperanças para o público de uma nova sequência, apesar de não haver nenhuma confirmação entre os planos futuros da Marvel.

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. Prossiga com cautela.

Entretanto, na cena pós-créditos final, Peter Quill é visto retornando à Terra e encontrando seu avô, e posteriormente, a mensagem “O Starlord voltará” aparece na tela, indicando que o personagem pode aparecer em algum outro projeto do UCM.

Mas vale lembrar que nenhum dos projetos contará com a participação de James Gunn, que foi contratado como co-CEO da DC Studios. Os três filmes da franquia Guardiões da Galáxia e seu especial de natal estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.