Música e Cinema
  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Música e Cinema
  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Música e Cinema
Sem resultados
Ver todos os resultados

Através do Aranhaverso e outros 7 filmes que chegam na Claro TV+ em AGOSTO

Gabriel Borges Por Gabriel Borges
28/07/2023
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A Claro TV+ anunciou a chegada de diversas novas produções cinematográficas em sua plataforma no mês de agosto. Entre elas, o destaque principal vai para “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, longa animado do super-herói com poderes de aranha que estava em cartaz nos cinemas e teve uma performance agradável nas bilheterias de todo o planeta.

O hub de conteúdo pertencente a Claro vai trazer mais produções que estavam em cartaz nos cinemas há pouco tempo, assim dando a oportunidade para que não foi aos cinemas possa assistir os novos filmes do mercado. Confira a lista com os 7 filmes que vão chegar na plataforma e as respectivas datas.

  1. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – 08/08
  2. Transformers: O Despertar das Feras – 02/08
  3. Os Três Mosqueteiros. D’Artagnan – 03/08
  4. Que horas eu te pego? – 15/08
  5. Sobrenatural: A Porta Vermelha – 21/08
  6. Os Aventureiros – A Origem – 20/08
  7. Seguindo em Frente – 17/08
  8. Ruby Marinho: Monstro Adolescente – 17/08

Sinopse dos filmes

Acompanhe a sinopse de cada um dos filmes abaixo:

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – “Depois de se reunir com Gwen Stacy, Homem-Aranha é jogado no multiverso, onde ele encontra uma equipe encarregada de proteger sua própria existência.”

Transformers: O Despertar das Feras – “Uma nova ameaça capaz de destruir todo o planeta surge fazendo com que Optimus Prime e os Autobots se unam a uma poderosa facção de Transformers conhecida como Maximals para salvar a Terra.”

Os Três Mosqueteiros. D’Artagnan – “Charles D’Artagnan se junta aos cadetes do rei da França na esperança de se tornar um mosqueteiro um dia. Durante seu treinamento, ele se depara com uma conspiração e se une aos espadachins Athos, Aramis e Porthos para salvar o reino.”

Que horas eu te pego? – “Desesperada por dinheiro, uma mulher concorda em namorar o filho introvertido e desajeitado de 19 anos de um casal rico.”

Sobrenatural: A Porta Vermelha – “Josh Lambert segue para o leste para deixar seu filho, Dalton, na faculdade. Mas demônios reprimidos do passado voltam repentinamente para assombrar os dois.”

Os Aventureiros – A Origem – “Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam ideia do que estava por vir na excursão da escola. Quando Luccas decide invadir o laboratório do recém-desaparecido cientista Honório Flacksman, o grupo é sugado para um portal que os leva para outra dimensão – a Cidade da Alegria.

Lá, eles são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente sumiço do mapa das Pedras do Poder – artefatos místicos que dão poderes aos “escolhidos” -, mas logo entende que só querem voltar para casa. Desbravando a nova dimensão, eles encontram o cientista num esconderijo na floresta.

Honório construiu uma máquina que pode ser a solução, mas que precisa de uma grande fonte de energia. Luccas o convence a usar as Pedras do Poder e Honório convida Megan, outra cientista (e lutadora) que também está à procura das Pedras e tem uma cópia do mapa. Nessa aventura, repleta de charadas e armadilhas, a coragem do grupo é desafiada e os amigos entendem que a união é o que os torna mais fortes.”

Seguindo em Frente – “Após a morte de sua mulher, Dave Corwin vê sua vida e a de seu filho despedaçada. Uma comovente história de fé, amor e do poder da oração, que retrata como Deus trabalha em nossos corações nos dando forças para continuar.”

Ruby Marinho: Monstro Adolescente – “Ruby é uma estudante doce e desajeitada do ensino médio que descobre ser descendente direta das guerreiras kraken. Destinada a herdar o trono de sua avó, Ruby deve usar seus novos poderes para proteger aqueles que ela mais ama.”

Gabriel Borges

Gabriel Borges

Jornalista que cobre as notícias do mundo da Música e do Cinema e também escreve sobre entretenimento de maneira geral.

Confira

Créditos: Divulgação
Cinema

Filme com 91% de aprovação chega aos cinemas do Brasil

Por Julia da Silva
07/12/2025
Créditos: Divulgação
Cinema

Filmes na Globo neste domingo (7/12): o que vai passar

Por Julia da Silva
07/12/2025
Créditos: Reprodução
Séries

Últimos dias para assistir este dorama na Netflix

Por Julia da Silva
06/12/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira!

Créditos: Divulgação

Filme com 91% de aprovação chega aos cinemas do Brasil

07/12/2025
Créditos: Divulgação

Filmes na Globo neste domingo (7/12): o que vai passar

07/12/2025
Créditos: Reprodução

Últimos dias para assistir este dorama na Netflix

06/12/2025
Créditos: Reprodução

Pro Bono: quando estreiam os próximos episódios na Netflix

06/12/2025
Créditos: Reprodução

Se Você Tivesse Falado…: novo filme estreia na Netflix

04/12/2025
Créditos: Reprodução

Dissociação: série da Netflix é baseada em história real

04/12/2025

Música e Cinema

Desde 2011 atualizando diariamente as notícias do mundo do entretenimento.


Projeto criado e administrado pela Caprara Network (CNPJ 31.950.467.0001-26).

Editorias

  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato

Institucional

  • Sobre
  • Política de Privacidade
  • Contato

Caprara Network LTDA - CNPJ 31.950.467.0001-26

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato

Caprara Network LTDA - CNPJ 31.950.467.0001-26