Atores são excluídos de Aquaman 2
Aquaman 2: O Reino Perdido teve a exclusão de dois atores que já haviam gravado cenas para o longa. Os responsáveis pela pós-produção da trama ficaram insatisfeitos com ambos, cortando eles e regravando as cenas com outros atores escolhidos pela direção.
Michael Keaton e Ben Affleck foram os intérpretes que estavam na trama e foram cortados, segundo informações do artigo do The Hollywood Reporter. O artigo explanou os motivos do problemático processo de produção do segundo filme de Aquaman, que estão entre eles as diversas rodadas de refilmagens e mudanças de comando na Warner Bros. Discovery.
O ex-líder da DC Films, Walter Hamada, era um dos comandantes do longa-metragem e tinha a ideia de utilizar Michael Keaton com o papel semelhante ao de Nick Fury na Marvel, um líder com participações em vários filmes. Porém, Hamada acabou sendo demitido, o que fez com que Keaton fosse cortado pela equipe que ficou responsável por Aquaman 2, Michael De Luca e Pam Abdy.
A dupla acabou convidando o ator Ben Affleck, que também fez o papel de Batman, para substituir o veterano intérprete do personagem, Michael Keaton. Affleck teve que regravar a cena de Keaton, porém também acabou sendo cortado pela equipe, sem nenhuma versão apresentada pelo astro.
Os chefes da DC Studios, Peter Safran e James Gunn, estão muito decepcionados com o que aconteceu com a pós-produção do filme, que parecia ser interminável.
Data de Lançamento de Aquaman 2
O dia do lançamento de Aquaman 2 nos cinemas sofreu adiamento e está marcado para o dia 25 de dezembro de 2023, onde vai ficar disponível em todas as salas de cinema do Brasil.