Na quinta-feira (5), a Netflix disponibilizou a série “Tudo Pra Ontem”, com a expectativa de atrair novamente o público teen para a plataforma. Estrelada por Sophie Wilde, de “Fale Comigo”, a trama segue a adolescente Mia, de 16 anos, que depois de receber alta do hospital por causa de uma grave anorexia.
Quando ela retorna para o colégio, percebe que perdeu várias experiências e está se sentindo atrasada, por isso, cria uma lista de tudo que quer viver, porém as coisas não vão sair como Mia estava planejando.
Mais detalhes de Tudo Pra Ontem
Criada por Ripley Parker, ela é filha da vencedora do Emmy Thandie Newton e do diretor inglês Ol Parker, que ficaram conhecidos por escrever e dirigir o famoso musical “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”.
Para a produção da série, Parker contou com uma equipe de primeira, pois a diretora de “Sex Education”, Alyssa McClelland, dirigiu dois episódios. Ao lado dela, também contou com Charlie Manton, Dionne Edwards e Laura Steinel.
Por retratar um tema delicado e real, Ripley Parker foi questionada se teria se inspirado em uma história de alguém, porém disse que isso ela não iria contar: “Expandiu muito mais do que eu poderia ter imaginado, e a história se tornou muito mais rica. Tudo Pra Ontem se tornou um caldeirão maravilhoso de muitas histórias e experiências diferentes, e nunca revelarei de quem é cada história.”