“Paternidade” é o filme da Tela Quente desta segunda-feira (14), trazendo uma trama emocionante e comovente de um pai que precisa cuidar de sua filha sozinho.
Na história, vamos acompanhar a história de Matt (Kevin Hart), um homem que precisa lidar com a morte da esposa, no dia seguinte em que ela fez o parto. Por conta disso, ele promete ser um pai absolutamente responsável, mesmo precisando passar pelo luto de sua mulher, que também era a sua namorada desde o ensino médio. Diante disso, ele terá que enfrentar dúvidas, medos e dores de cabeça para saber como criar uma menininha.
Mais informações do filme
O roteiro do filme foi baseado no livro de memória “Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love”, de Matthew Logelin, que teve distribuição da TriStar Pictures. Na época em que começou a ser produzido, o nome de Kevin Hart foi desde o início escolhido para o protagonismo. Com direção de Paul Weitz, em 2019, Melody Hurd e Alfre Woodard se juntaram ao elenco do filme.
Originalmente, o filme era para ter sido lançado nos cinemas pela Sony Pictures Releasing, mas a Netflix comprou seus direitos, em meio à pandemia de Covid-19.