Na última sexta-feira (31/05), a plataforma do Prime Video disponibilizou o filme “Kali – Anjo Vingador”, uma produção que contou com a direção de Julien Seri, cineasta conhecido por outras produções de ação, como “Filhos do Vento” (2004) e “Scorpion” (2007). Um dos principais destaques do longa-metragem é o seu elenco, que foi estrelado por Sabrina Ouazani, ao lado de Olivia Côte, Philippe Bas e o ator brasileiro Thiago Fragoso.
Na trama, acompanhamos a história de Lisa (Ouazani), uma ex-agente das Forças Especiais, que também é conhecida pelo apelido Kali. Quando descobre que seu marido foi brutalmente assassinado no Rio de Janeiro, ela decide usar suas habilidades militares para buscar vingança. Assim, ela embarca na jornada de descobrir quem foi o responsável pela morte do marido, para fazer justiça com as próprias mãos. Quando chega no Brasil, descobre que terá outros desafios, pois entrará no submundo da corrupção e do tráfico internacional.
Thiago Fragoso deixa Globo e embarca no filme do Prime Video
Depois de trabalhar por 23 anos na maior emissora do Brasil, o ator iniciou sua carreira na novela “Estrela-Guia”, em 2000, mas teve o seu contrato encerrado e embarcou em novos desafios, para fazer parte do filme “Kali – Anjo Vingador”. Aos 41 anos, seu último trabalho foi na novela “Travessia”, no qual interpretou o personagem Caíque, um professor de asa-delta, fazendo par romântico com Mariana Vaz, sua esposa na vida real.
Na sua carreira, Fragoso também ficou conhecido por ter protagonizado o personagem Nando, em “O Clone”, mas foi em “Amor à Vida”, novela de Walcyr Carrasco de 2013, que teve um grande destaque por causa do seu romance LBTQIAPN+. Ele interpretou Niko, par romântico de Félix (Mateus Solano), que o chamava carinhosamente de “Anjinho”.