Atores de Corina, uma Babá Perfeita: elenco do filme

Os atores são peças importantes em uma produção cinematográfica, os quais conseguem criar uma ligação com os espectadores com os personagens que interpretam nas histórias, assim conseguindo cativar ainda mais.

Em “Corina, uma Babá Perfeita” (1994), o elenco possui diversas estrelas do cinema. Conheça os atores do longa-metragem:

Whoopi Goldberg

image 115

Uma das únicas artistas a vencer os principais prêmios da música e do cinema (Emmy, Grammy, Oscar e Tony), Whoopi Goldberg é a protagonista no filme, onde interpreta a personagem Corina Washington, a babá de Molly.

Ray Liotta

image 116

O ator Ray Liotta, faz o papel do personagem Manny Singer, pai da jovem garota Molly, que contrata Corina para cuidar de sua filha. Em sua carreira, Liotta fez muito sucesso no longa-metragem clássico “Os Bons Companheiros”.

Tina Majorino

image 117

A atriz Tina Majorino começou a ganhar notoriedade e fazer sucesso ainda como criança em sua carreira, onde na trama de “Corina, uma Babá Perfeita” (1994) fez o papel da garota Molly Singer, que fica sob cuidados de Corina.

Os atores que completam o elenco são:

  • Jenifer Lewis como Jevina Washington;
  • Larry Miller como Sid;
  • Joan Cusack como Jonesy;
  • Wendy Crewson como Jenny Davis;
  • Don Ameche como Vovô Harry;
  • Erica Yohn como Vovó Eva.

“Corina, uma Babá Perfeita”: sinopse e trailer

A história de “Corina, uma Babá Perfeita” (1994) traz à tona o preconceito sofrido pelo povo negro americano nos Estados Unidos, quando Corina é vista com maus olhos pelo bairro onde cuida de Molly, dando uma visão de reflexão, também, para os seus espectadores. Confira a sinopse oficial:

“O executivo Manny Singer precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. Desde que sua mãe morreu, Molly não fala. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.”

Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.