Nesta semana, uma das principais novidades da Netflix chegou na plataforma, a série “Com Carinho, Kitty”, spin-off dos filmes “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Desta vez, a história será focada em Kitty (Anna Cathcart), irmã mais nova de Lara Jean (Lana Condor), protagonista dos longas.
Na trama, acompanhamos Kitty mais velha e também mais desajeitada, precisando tomar uma grande decisão em sua vida: se mudar para a Coreia do Sul para ficar mais próxima de seu namorado, Dae-heon Kim (Choi Min-young). Seu pai está preocupado com essa escolha e tenta impedi-la de ir, porém, Kitty não desiste, junta suas coisas e parte em rumo ao novo destino.
Porém, o que Kitty não esperava era encontrar seu namorado se relacionando com outra pessoa. Sem chão, ela precisa decidir se continua no país, estudando na mesma universidade de Dae, ou se volta para casa.
Com Carinho, Kitty tem conexão com Para Todos os Garotos que Já Amei?
O intuito da Netflix em trazer Kitty como protagonista foi explorar o universo dos famosos filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei, no qual a irmã mais nova de Lara Jean é mais cômica. Os relacionamentos amorosos e as amizades de Kitty também se tornaram prioridade no spin-off, contudo, como a série é ambientada na Coreia do Sul, a participação de outros personagens da trama original indica ser pequena.
Vale ressaltar que Com Carinho, Kitty não é baseado em nenhum livro de Jenny Han, autora que escreveu a saga original, mas ela está envolvida nos roteiros da nova produção.