Ator se nega a trabalhar com Sylvester Stallone após briga
Ao longo de sua carreira, Sylvester Stallone já dividiu as telas com inúmeras estrelas. No entanto, ainda antes de se tornar astro de Rocky, o primeiro grande papel de sua carreira aconteceu em Os Lordes de Flatbush, de 1974. Stallone esteve ao lado de grandes atores, como Perry King e Henry Winkler, mas era para outro ator contracenar no longa.
Inicialmente, o papel principal, depois ocupado por Perry King, era de Richard Gere. No entanto, o ator brigou com Stallone, e a situação tornou-se insustentável no estúdio. Em 2006, durante uma entrevista ao Ain’t It Cool News, Stallone explicou o que aconteceu.
Segundo ele, Gere partiu para cima dele durante os ensaios das cenas de luta e também espalhou comida gordurosa em suas calças, fazendo com que ambos começassem a bater cabeça. “O diretor tinha que fazer uma escolha: um de nós teria que ir embora, o outro ficaria”, disse.
“Richard [Gere] recebeu seus papéis de desligamento, e até hoje desgosta muito de mim. Ele até mesmo acha que eu sou o responsável pelos rumores do gerbo.”
Sylvester Stallone espalhou rumor de Richard Gere?
Durante a mesma entrevista, Sylvester Stallone deixou claro que, apesar de algumas pessoas o creditarem por espalhar o rumor, isso é uma mentira. “Não é verdade… mas esse é o rumor”, disse o ator. No caso, o boato é bastante explícito, e já deixamos avisado que você possivelmente pode se sentir desconfortável.
Durante o final da década de 1980 e o início dos anos 1990, espalhou-se um rumor envolvendo o reto de Richard Gere e um gerbo, um animal similar a um pequeno rato ou um esquilo. De acordo com o que circulava, o astro de Uma Linda Mulher teve que ser encaminhado às pressas ao Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, com o animal preso em seu ânus junto a uma espécie de cano.
Richard Gere nunca se pronunciou sobre o assunto, e também nunca houve nenhuma confirmação acerca da veracidade da situação.