Ator revela quanto tempo levaram para gravar Oppenheimer e deixa fãs chocados
Ator principal da trama de Oppenheimer revelou o tempo que levaram para gravar o longa-metragem dirigido por Christopher Nolan. A produção cinematográfica é uma das mais esperadas do ano e será lançada oficialmente nos cinemas no próximo dia 20 de julho, quinta-feira.
Cillian Murphy, ator responsável por interpretar o personagem J. Robert Oppenheimer na trama, revelou em entrevista ao podcast de Marc Maron, que pertence ao portal Variety, o tempo gasto para finalizar as gravações do longa-metragem. Veja o que disse Murphy:
“Fizemos o filme incrivelmente rápido. Fizemos isso em 57 dias. O ritmo foi insano”.
Cillian Murphy
Ainda durante a sua entrevista, Cillian Murphy comentou como é trabalhar com Christopher Nolan, um dos cineastas de maior sucesso no cinema mundial: “Os cenários são enormes, mas parece que estamos em um filme independente”, afirmou o ator.
Sobre Oppenheimer
O novo projeto escrito e dirigido por Christopher Nolan conta a história real do físico teórico J. Robert Oppenheimer, um dos idealizadores e responsáveis pela criação da bomba atômica. As armas nucleares foram utilizadas para bombardear as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki, durante a Segunda Guerra Mundial. O nome do projeto que deu início a produção das duas bombas atômicas foi “Projeto Manhattan”, liderado por Oppenheimer.
Cenas picantes durante Oppenheimer
O longa-metragem biográfico terá cenas picantes entre Cillian Murphy (Robert Oppenheimer) e Florence Pugh (Jean Tatlock), segundo informações do site Wired. O diretor Christopher Nolan falou sobre elas, dizendo que são cenas essenciais para o decorrer da história contada em Oppenheimer.