No dia 31 de agosto, a Netflix irá disponibilizar em sua plataforma a série tão esperada “One Piece”, o live-action de um dos animes mais aclamados do gênero. Mas, para produzi-la, a tarefa não foi simples, e a escolha dos atores foi algo fundamental, pois foi feita uma seleção detalhada para os protagonistas.
O co-roteirista e produtor da adaptação, Matt Owens, falou sobre como foi feito esse processo e revelou que o papel do personagem Zoro foi o mais difícil de ser encontrado um ator. Segundo o produtor, a equipe criativa cogitou vários nomes, inclusive de Mackenyu (Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – A Origem) para o personagem.
“Escolher Zoro foi tão difícil quanto Luffy. Tínhamos uma lista de verificação muito específica de que precisávamos. E então, Mackenyu verificou todas as caixas e mais algumas. Ele trabalha muito, especialmente nas sequências de ação. Ele levou tudo muito a sério e mostra isso.”
Mais informações de One Piece
Criada por Eiichiro Oda, o escritor começou a história de One Piece e a serialização com Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. O sucesso do anime foi tanto que se tornou uma dos mais populares e comercializados no mundo, tendo volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
Na trama, vamos acompanhar a história de Monkey D. Luffy, um jovem que sonha viver as aventuras de seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, que sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas.
Nessa jornada, Luffy organiza sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, onde é o responsável por salvar e ser a dupla de um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito na busca pelo One Piece.