Mesmo com o fim já anunciado e confirmado, as polêmicas envolvendo a série Yellowstone não param de surgir. Vale destacar que, no dia 10 de novembro deste ano, a segunda metade da 5ª temporada será lançada no catálogo da Paramount+, concluindo assim a série principal.
Entretanto, ela passou por um longo adiamento até que foi finalmente definida. E dentre as diversas circunstâncias citadas como motivos para o atraso, a ex-estrela do programa, Kevin Costner, revelou que um dos maiores problemas foram os diversos spin-offs da série.
Em entrevista à revista GQ, o ator revelou que a temporada não pôde começar devido à falta de roteiros de Taylor Sheridan. “Os roteiros nunca chegaram. E então, a certa altura, eles me disseram que não temos um final nem nada. Eu disse: ‘Bem, se você quiser me matar, se quiser fazer algo assim,’ Eu disse: ‘Tenho uma semana antes de começar, farei o que você quiser'”, declarou Costner.
O ator refutou as afirmações de que não estaria disponível para a produção, e reforçou a opinião de que “outros programas se tornaram mais importantes”, aludindo às diversas séries derivadas de Yellowstone, tais como 1883, lançada durante a 4ª temporada da produção central.
Apesar de parecer apenas mais um lado da história, a declaração de Costner é sustentada por uma fonte que revelou ao The Hollywood Reporter que, de fato, o ator estava “esperando pelos roteiros”. Ainda assim, a situação permanece extremamente nebulosa quanto aos bastidores de Yellowstone.
O que esperar da 5ª temporada de “Yellowstone”?
Após as diversas polêmicas, que incluíram a saída de Kevin Costner da série, a nova leva de episódios, que concluirá a história de Yellowstone na 5ª temporada, tornou-se a mais aguardada da série desde sua estreia. Com isso, o público aguarda ansiosamente para saber o que foi definido para o season finale.
Apesar do enredo ainda não ter sido revelado, o ator Ian Bohen, que interpreta Ryan, revelou em entrevista ao ET Online que a nova temporada pode ter um dos melhores finais da história, e que a trama será finalizada de uma forma que faça sentido, dadas as circunstâncias.
“[…] Não sei se algum programa terminou com tanta força. Esperamos ter o melhor final de série da história. Excesso de confiança, talvez, mas acho que é isso que vai ser. Agradecemos a todos pela paciência… Valerá a pena esperar, eu prometo”, declarou Bohen.