Ator de X-Men, Adan Canto, morre aos 42 anos
Adan Canto, conhecido por interpretar o personagem Mancha Solar “X-Men”, morreu aos 42 anos de idade no último dia 8 de janeiro, devido a luta contra um câncer no apêndice, fato que o deixou afastado dos holofotes durante o tratamento contra a doença.
A informação da morte do ator foi confirmada apenas no dia 10 de janeiro, onde foi publicada uma nota no perfil oficial do Instagram de Canto, tendo como legenda a seguinte frase: “Um homem que nunca reclamou e inspirou tantos. Te amamos para sempre Adan.”
Canto estava afastado do elenco de “A Faxineira”, série do FX e disponível no HBO Max desde que descobriu a doença e parou para realizar os tratamentos necessários para a cura. O ator, que participou de produções como “Narcos” e “Designated Survivor”, deixa a esposa, Stephanie Ann Canto, e dois filhos pequenos, Roman Alder, de 3 anos, e Eve Josephine, de 1 ano.
A Warner Bros. publicou homenagem para Adan Canto
Em comunicado oficial, a Warner Bros. publicou a seguinte homenagem para o ator, confira:
Estamos com o coração partido ao saber da morte de Adan Canto. Um ator maravilhoso e querido amigo, ficamos honrados em tê-lo como parte das famílias Warner Bros. Television e Fox Entertainment desde sua estreia nos EUA em The Following, há mais de uma década. Mais recentemente, ele iluminou a tela em The Cleaning Lady com uma performance poderosa que mostrou seu talento artístico, alcance, profundidade e vulnerabilidade. Esta é uma perda insondável e lamentamos juntamente com a sua esposa, Stephanie, e seus filhos. Sentiremos muita falta de Adan.