O ator Gabriel Luna está na nova série “The Last of Us” e interpreta Tommy, na recente produção lançada pela HBO e HBO Max. Durante uma entrevista, revelou seu desejo de participar de algum longa do “Star Wars” e que chegou até escrever uma carta para Dave Filoni, responsável pela Lucasfilm, produtora da franquia de filmes e séries criada por George Lucas.
Na carta, Gabriel expôs seu sonho de um dia poder participar: “Escrevi uma carta para Dave [Filoni] há um tempo e é um sonho meu. Quero dizer, há todo os tipos de possibilidades lá. Estou apenas torcendo por isso e esperando, mas, mais uma vez, sempre me prepararei como se tivesse o trabalho. Se esse dia chegar, estarei pronto.”
Além de The Last of Us
Gabriel Luna participou do filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, que foi dirigido por James Cameron, em 2019, porém o longa não obteve o alcance financeiro esperado. Com um orçamento de US$ 185 milhões, a produção arrecadou apenas US$ 261,1 milhão, se tornando um fracasso de bilheteria. Na época, Cameron falou sobre o assunto e afirmou que o motivo da decepção foi que os jovens não se interessam mais por Arnold Schwarzenegger ou Linda Hamilton.
Mas, para Luna, ele acredita que não foi ruim o filme e afirmou não ter culpa, pela produtora responsável, Paramount Pictures não ter batido as metas estipuladas para o filme gerar lucro.
“Estou tranquilo porque acho que foi um ótimo filme. Muitas pessoas gostaram. Todos com quem eu converso tiveram uma experiência positiva. Eu não sou a Paramount Pictures. Não sei nada da contabilidade deles. Então, o que é decepcionante para eles, pode não ser decepcionante para mim. Sou um trabalhador contratado. Dei o meu melhor. Eles pagaram o meu salário muito antes de sair a receita em bilheteria.”