Ator de The Last of Us, Pedro Pascal revela que já foi Go-go Boy na Espanha

Pedro Pascal é um dos maiores nomes de Hollywood e da televisão americana no momento. O ator é protagonista de duas das maiores séries atualmente, The Mandalorian e The Last of Us, além de estrelar em filmes como O Peso do Talento e Mulher-Maravilha: 1984.

Antes de receber salários de US$600 mil por episódio e surgir ao mundo como Oberyn Martell em Game of Thrones, o ator teve que se virar como podia para pagar as contas. Pascal revelou, durante uma participação no programa El Hormiguero 3.0, que trabalhou como Go-go Boy na Espanha durante um período.

Durante o verão de 1996, Pedro Pascal morou em Madri, na Espanha, e se apaixonou pela cidade. No Velho Continente, o ator ganhava sua renda como dançarino. “Que pena que não tenho uma foto. Eu com o cabelo prateado, camisa de futebol, calças… tudo com roupa! E era com tênis de plataforma”, contou o ator.

Confira abaixo o trecho da entrevista.

The Last of Us: episódio oito ganha prévia

Como de costume, ao final do episódio, recebemos uma prévia do que está por vir na próxima semana de The Last of Us. Enquanto cuida de Joel, Ellie precisa conseguir comida e suprimentos para ambos. A jovem encontra um grupo de sobreviventes e encara um dilema de ignorá-los, aceitá-los ou enfrentá-los.

O oitavo episódio de The Last of Us chega à HBO no dia 5 de março, domingo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.