A mais recente série do universo de Star Wars, The Acolyte, vem introduzindo diversas novidades, o que inclui diversos personagens de destaque. E entre eles, está o perigoso vilão, conhecido como “O Estranho”, que na realidade foi revelado ser Qimir.
O personagem, interpretado por Manny Jacinto, chamou a atenção do público, que se lembrou que o ator esteve presente em outra franquia de muito sucesso. Afinal, Jacinto também fez parte do elenco de Top Gun: Maverick, a sequência de sucesso do clássico dos anos 80, lançada em 2022.
Entretanto, diferente de The Acolyte, o ator teve um papel bem menor no blockbuster, chegando a ter suas falas cortadas, aparecendo apenas em brevíssimos momentos de fundo ao lado do restante do elenco. E em entrevista à GQ, o astro refletiu sobre o ocorrido.
“É uma honra saber que teve gente reclamando, mas eu não fiquei surpreso. Dava pra sentir pra onde o filme estava indo, com as câmeras focando mais nos outros caras e não em mim”, comentou o ator.
Jacinto ainda destacou que, independente de ter sido “cortado”, a experiência valeu a pena. “Felizmente, ainda foi uma experiência maravilhosa. Pude ver Tom Cruise funcionando, e ser uma pequena parte dessa franquia enorme”, completou.
Top Gun 3? Franquia vai ganhar mais uma continuação
Aparentemente, Tom Cruise ainda está longe de deixar os céus. Isso porque em março deste ano, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou, em entrevista ao portal Screen Rant, que uma nova sequência de Top Gun será desenvolvida. E além de contar com o retorno de Cruise, o filme será dirigido novamente por Joseph Kosinski.
“Nós temos uma história. Joe Kosinski teve uma ideia maravilhosa para a história, e ele [Tom Cruise] disse que eu realmente gosto disso, então estamos desenvolvendo”, contou o produtor. Contudo, nenhuma data de estreia foi revelada, considerando a agenda ocupada de Cruise.
“Nunca sabe quando isso será feito porque Tom [Cruise] está muito ocupado. Ele está fazendo ‘Missão: Impossível’ agora, ele tem um filme depois. Esperançosamente, conseguiremos um roteiro que ele adora e estaremos de volta ao ar”, completou Bruckheimer.