Ator de Terrifier quer ser o próximo Coringa

David Howard Thornton, o ator por trás da pesada maquiagem do palhaço Art da franquia “Terrifier“, que dar vida a outro palhaço do mal nos cinemas: o Coringa.

“O Coringa é meu vilão favorito de todos os tempos, e esse é um personagem que eu adoraria interpretar um dia”, declarou o ator em entrevista ao GamesRadar+. “Então, espero que alguém como James Gunn me dê a oportunidade de viver esse personagem, porque eu gostaria de fazer muitas coisas divertidas com ele.”

A versão dos cinemas mais recente do personagem foi a vivida por Joaquin Phoenix nos filmes do diretor Todd Philipps, mas esses filmes não fazem parte da continuidade do novo universo DC, que está sendo construído por James Gunn (“O Esquadrão Suicida”). Ou seja: ainda tem uma vaga aberta para um novo Coringa.

“Terrifier 3” estreia este mês nos cinemas brasileiros

Thornton retorna como o já icônico palhaço Art em “Terrifier 3”, que chega aos cinemas no dia 31 de outubro, com distribuição da Diamond Films.

“Os fãs de terror vão mergulhar em uma experiência aterrorizante em ‘Terrifier 3’, o mais sangrento da franquia. No filme o palhaço assassino Art está pronto para espalhar o caos sobre os moradores inocentes do Condado de Miles durante uma pacífica véspera de Natal” (sinopse da Diamond Films).

Assim como os dois filmes anteriores, “Terrifier 3” é escrito e dirigido por Damien Leone. Além de Thornton, o elenco conta com nomes como Lauren LaVera (“Punho de Ferro”), Antonella Rose (“Candy”), Elliott Fullam (“The Calling”) e Samantha Scaffidi (“Vingança em Dobro”).

O primeiro “Terrifier” (2016) não teve uma grande bilheteria, mas foi ganhando popularidade na internet entre os fãs de terror. “Terrifier 2” (2022) conseguiu arrecadar US$ 15,7 milhões ao redor do mundo, tendo um orçamento de apenas US$ 250 mil – minúsculo para os padrões de Hollywood.

Fonte: GamesRadar+.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.