Ator de Supernatural sofre 6 ataques cardíacos e é ressuscitado
Mais conhecido por ter interpretado o ocultista Aleister Crowley em “Supernatural” (2005-2020), Mark Sheppard está se recuperando após sofrer seis ataques cardíacos. Em suas redes sociais, o ator de 59 anos revelou que precisou ser ressuscitado quatro vezes.
“Se não fosse pela minha esposa, o departamento de bombeiros de Los Angeles e a incrível equipe do hospital Providence Saint Joseph – eu não estaria escrevendo isso. Minhas chances de sobrevivência eram praticamente nulas. Eu me sinto ótimo. Humilde mais uma vez. Em casa amanhã!”, escreveu o britânico, que também teve um papel de destaque em “Patrulha do Destino” (2019-2023).
Em meio aos vários comentários desejando melhores para o ator, um dos que chama mais atenção foi o comentário bem-humorado do colega de “Supernatural” Misha Collins, que interpretou o anjo Castiel na série da CW. “Mark! Você não precisa fazer mais e o maior toda vez! Seis ataques cardíacos? Dois ou três teriam sido impressionantes o suficiente. Você nos impressionou, ok. Agora pare com isso [e] fique saudável e volte para a estrada com a gente. Amo você, meu amigo”, escreveu Collins.
Outros nomes de “Supernatural” que escreveram desejando melhoras para o britânico foram Samantha Smith (Mary Winchester), Felicia Day (Charlie Bradbury), Sebastian Roche (Balthazar), Osric Chau (Kevin Tran) e muitos outros.
“Supernatural” acabou?
Sim! Depois de 15 temporadas e 16 anos no ar, a série lançou seu último episódio em 2020. O presidente da CW, Mark Pedowitz, revelou que foi uma escolha das estrelas Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean). Os dois queriam passar mais tempo com suas famílias, explorar outros projetos e terminar “Supernatural” enquanto a série “ainda era relevante”.
Você confere as 15 temporadas da série no Prime Video e na HBO Max.
Fonte: CinemaBlend e Entertainment Weekly.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.