Ator de Succession detona Deadpool & Wolverine
Fazendo jus ao seu personagem de “Succession” (2018-2023), o ator Brian Cox não tem papas na língua na hora de fazer suas críticas. Em abril, ele detonou atuação do método e Joaquin Phoenix em “Napoleão” (2023). Mais recentemente, ele voltou a atacar. Dessa vez, o alvo foi o cinema como um todo e o blockbuster “Deadpool & Wolverine“.
Em participação no Festival de Cinema de Edimburgo, o ator declarou que o cinema está em um “caminho muito ruim” e que parte da culpa é da Marvel e da DC. Cox comentou que alguns atores estão fazendo filmes que “fazem muito dinheiro e que vão deixar todo mundo feliz, mas, em termos do trabalho, fica diluído depois”.
“Então, tornou-se um momento de festa para certos atores fazerem essas coisas”, acrescentou o intérprete do Logan Roy. “Quando você sabe que Hugh Jackman pode fazer um pouco mais, Ryan Reynolds … Mas é porque eles seguem esse caminho e é bilheteria. Eles ganham muito dinheiro.”
Para Brian Cox, a televisão está fazendo o que o cinema costumava fazer, com produções focadas nas histórias e nos personagens. “Tem tantas [séries] e você tem a honra de contar uma história por um período de tempo”, acrescentou.
“Deadpool & Wolverine” é a segunda maior bilheteria do ano
Único filme da Marvel de 2024, “Deadpool & Wolverine” arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, sendo a segunda maior bilheteria de 2024, atrás apenas de “Divertida Mente 2”.
Na história, Wade Wilson (Ryan Reynolds) larga a aposentadoria e assume de novo a máscara do Deadpool para lutar contra uma ameaça existencial que pode acabar com tudo e todos que ele ama. Mas ele também vai precisar convencer um ranzinza Wolverine (Hugh Jackman) a ajudá-lo.
Fonte: The Hollywood Reporter.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.