Ator de Stranger Things revela por que não quer fazer filme da Marvel
Finn Wolfhard, que ficou conhecido interpretando o Mike no sucesso “Stranger Things” (2016-presente), participou recentemente do famoso quadro do “detector de mentiras” da Vanity Fair e revelou que não gostaria de fazer um filme da Marvel.
Questionado se ele tinha interesse em participar em um filme do estúdio, o ator de 21 anos respondeu que ele tinha tido interesse no passado. A entrevistadora decidiu ir um pouco além e perguntou se ele tinha perdido o interesse porque os filmes do estúdio tem sido “medianos” nos últimos tempos e ele respondeu que sim. Em ambos os casos, segundo o polígrafo, Wolfhard estava falando a verdade.
Outro momento divertido da entrevista é quando ele é questionado se os dois filmes dos “Caça-Fantasmas” que ele fez seriam melhores dos que os originais. Sincerão, o ator confessou que não.
Ator de “Stranger Things” está em novo filme dos Caça-Fantasmas
Depois de aparecer em “Ghostbusters: Mais Além” (2021), o canadense está reprisando seu papel como Trevor Spengler em “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”. O longa já estreou nos Estados Unidos, mas chega ao Brasil no dia 11 de abril.
No novo filme, a família Spengler vai para Nova York e volta para o lugar onde tudo começou: a icônica estação de bombeiros dos filmes dos anos 80. Eles se unem aos caça-fantasmas originais para desenvolverem um laboratório de pesquisa e levarem a luta contra o sobrenatural para outro nível. Porém, quando eles descobrem um antigo artefato, ele libera uma força do mal e a nova e a velha guarda dos Ghostbusters vão precisar unir forças para impedir uma segunda Era do Gelo.
Dirigido por Gil Kenan (“A Casa Monstro”), o filme conta com a volta de Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, dos filmes originais, e Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Celeste O’Connor do filme de 2021.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.