Ator de Stranger Things revela o que mudaria na série
Gaten Matarazzo, que interpreta um dos personagens mais queridos pelos fãs de “Stranger Things” (2016-presente), o Dustin, recebeu uma pergunta divertida durante um painel na Mega Con Orlando: o que ele mudaria na série fenômeno da Netflix? A resposta foi ainda mais divertida:
“Pode soar um pouco avacalhado, mas devíamos matar mais pessoas. Essa série seria tão melhor se os riscos fossem muito mais altos, tipo, a qualquer momento, qualquer uma dessas crianças pudesse morrer. Acho que estamos todos muito seguros.”
“Stranger Things” costuma matar um personagem por temporada, mas normalmente são personagens novos, apresentados recentemente. Do elenco original da primeira temporada, todos seguem vivinhos da silva. A série já teve até algumas mortes “fake” – o famoso “morreu, mas passa bem”.
Essa crítica sobre a série não é algo novo, e os criadores, Matt e Ross Duffer, já até comentaram o assunto. “Completamente hipotético, se você matar o Mike (Finn Wolfhard), é tipo… é deprimente… não somos ‘Game of Thrones [2011-2019]'”, declarou Matt no podcast Happy Sad Confused.
“Stranger Things” está indo para a sua última temporada
A quinta e última temporada da série acabou tendo sua produção atrasada por causa das greves que estavam rolando em Hollywood no ano passado, mas ela retomou o passo no início do ano. Ainda assim, os episódios finais da história de Eleven (Millie Bobby Brown) e companhia chegam à Netflix apenas em 2025.
A série não foi cancelada pela Netflix – que provavelmente adoraria fazer mais temporadas. A decisão de finalizar a série na quinta temporada partiu dos criadores, que já pensavam desde antes da segunda temporada em como terminar a história de forma coerente.
“Stranger Things” se passa na cidadezinha de Hawkins, onde o desaparecimento de um menino chamado Will (Noah Schnapp) desencadeia uma série de acontecimentos estranhos, começando com a aparição da misteriosa Eleven.
Fonte: Looper.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.