O ator britânico Nicholas Hoult ficou conhecido por participar das duas primeiras temporadas da série “Skins”, interpretando Tony Stonem. Além do seriado, Hoult fez parte do elenco de “X-Men: Primeira Classe”, no papel da versão jovem do Dr. Hank McCoy, o Fera, e também fez o personagem em “X-Men: Days of Future Past.”
Aos 33 anos, Nicholas Hoult possui um currículo extenso, também fazendo parte de filmes como “O Menu”, “Mad Max: Estrada da Fúria” e “Renfield”. Mas, apesar disso, Hoult revelou que foi negado para fazer parte dos elencos de “Batman”, “Top Gun 2” e “Missão Impossível 7”.
Motivos pelos quais Nicholas Hoult não participou dos filmes
Durante uma entrevista ao The Guardian, o ator revelou que, em Missão Impossível 7, Tom Cruise o havia convidado pessoalmente para o papel do vilão principal, mas Hoult precisou sair do projeto.
Devido sua obrigação contratual em “The Great”, série da plataforma Hulu, sua agenda não permitia que ele participasse de Missão Impossível, por conflito de horários. E, para piorar a situação de Hoult, ele também foi impedido de participar de Batman e Top Gun 2.
“Eu fiz teste para Batman e não consegui. E também para Top Gun 2, e não consegui. Então recebi a ligação de Tom Cruise: ‘Ei, que tal “Missão Impossível?” Então eu tive que desistir porque eu já estava ocupado com The Great.”
Mais informações de Renfield
Atualmente, Nicholas Hoult trabalhou ao lado de Nicolas Cage na comédia de terror “Renfield”, com uma nova versão de Drácula. Na trama, a história gira em torno de R. M. Renfield, o ajudante do Drácula, papel de Hoult. Veja a sinopse original do filme:
“O mal não atravessa a eternidade sem uma pequena ajuda. Neste moderno conto cinematográfico de monstros sobre o leal servo de Drácula, Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria, franquia X-Men) é Renfield, o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula (Nicolas Cage).”