O ator Paul Anderson, conhecido por interpretar Arthur Shelby em Peaky Blinders, foi acusado de má conduta no set de filmagens por um colega de trabalho, conforme reportou o jornal The Sun. Após a denúncia, uma investigação interna foi iniciada por parte dos produtores.
“Paul [Anderson] teve um problema para resolver fora do set após uma reclamação ser feita – o que ele nega completamente. Claro, está sendo analisado minuciosamente”, revelou uma das fontes.
Vale lembrar que a série terá um filme, que servirá como conclusão da história de Thomas Shelby e sua gangue. Com as investigações acontecendo, não é certa a presença de Anderson no longa. “Ainda é cedo para o filme e a filmagem das cenas ainda não começou, então seria possível reescrever e corrigir o roteiro e o enredo para explicar sua ausência, se algum dia chegasse a isso”, contou a fonte.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.
Peaky Blinders: série ganhará filme como encerramento
Após exibir sua sexta e última temporada, Peaky Blinders deixou muitos fãs curiosos com seu final. Porém, o criador da série, Steven Knight, logo acalmou o público anunciando um filme derivado do seriado.
A história servirá como encerramento para a jornada de Thomas Shelby e seus companheiros de Birmingham. Após deixar as atividades de rua para se tornar um político, o protagonista frio e calculista terá uma última aventura à frente.
A produção do filme começará em maio deste ano, conforme o criador Steven Knight revelou em seu discurso no National Television Awards. A tendência é de que o filme chegue aos cinemas em 2024, embora não tenha uma data definida.
Não foi revelado quais atores irão retornar para o encerramento.